quinta-feira, janeiro 10


Estação
Estava eu no mesmo lugar que te conheci, onde seus olhos se encontraram aos meus,  e uma força me fazia permanecer mesmo não querendo mais estar ali, lembranças vazia permaneciam a me torturar. Já havia anoitecido ao meu olhar percebia os morcegos a voar vagavam noite adentro, sentia um ar frio me percorrer o corpo.
A estação estava totalmente vazia apenas eu sentada em um banco à espera da morte, olhando os trilhos do trem com os pensamentos longe. Em meio à lua e os trilhos vi seu rosto vindo das sombras, consegui ouvir sua voz de longe, senti sua presença, minha realidade distorcida apenas me pregando mais uma peça, quando o procurei novamente já havia emergido escuridão adentro.  Passava-se meia hora, uma hora, duas horas, e nada dentro de mim mudava, parecendo mutilada por dentro, a dor era insuportável tentando sobreviver de um passado amargo.
Lagrimas corriam meu rosto elas tinham nome e sobrenome e me trazia uma tristeza infinita. O que fazer nesse momento? Apenas lamentar como se uma estaca me cravasse o peito única coisa que me resta e sofrer nessa melancolia. Quem amou ou um dia já chegou a sentir esse sentimento profano que nos domina e destrói sem menor pena. Sabe como dói ser esquecida, como dói amar e não ser correspondida.  Apenas quero morrer acabar com isso tudo aqui e agora, o que me resta nessa vida inútil, viver com pensamentos sádicos ou deslumbrar um futuro que não existe.
Fiquei imaginando como as coisas são diferentes da realidade, as mesmas historias mesmo suspense e o mesmo final! Via em uma tela cinematográfica, repetidas cenas de casais apaixonados como se o amor fosse um conto de fadas sempre com um final feliz. Triste ilusão!
A noite já estava pela metade já estava acostumada com o frio e a dor, há horas não te via e pareciam as mais longas da minha vida. Lembrei quando me disse que acabou apenas te olhei nos fundos dos olhos, minha respiração, se tornou ofegante e aqueles pequenos minutos se arrastavam interminavelmente. Os ponteiros do relógio pareciam ter parado e meu coração acelerado. Fiquei incomunicável, paralisada nada poderia substituir minha dor naquele momento, ver você virando as costas pra mim acabou com o pouco de felicidade que me restava.  Agora estou eu sentada aqui a horas a pensar onde eu errei e me odiando por não conseguir te odiar, não conseguir sentir raiva apenas te amar.

escrito por: Jessica trindade rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário