segunda-feira, maio 7

amor eterno


Ultimo suspiro 

Sussurrei ao teu lado vendo o estado deplorado que se encontrava 
Não sabia o que fazer, pois estava vendo o amor da minha vida, nos seus últimos momentos...
Já não aguentava aquilo.
Velo naquele estado e não poder fazer nada 
Apenas espera... O que eu nunca havia desejado acontecesse.
Fui abraçá-lo lembrando todos os momentos felizes me doeu dentro de mim como se uma faca estivesse atravessando o meu peito.
Mas nem um machucado era comparado a dor que nunca iria cicatrizar, pois meu coração estava em pedaços partidos de uma vez.
Lagrimas caíram do meu rosto e já não tinha mais coragem de olhar dentro de seus olhos. 
Meu amado estava me deixando para sempre
Minhas palavras são eternas  Posso morrer  Que ainda viverei Canção tão triste que não para de tocar A onde foi que eu pequei estava tudo perdido quando olhei em seus olhos vi o brilho deles se perdendo entrei em constante desespero...
a cada segundo que passava implorando os céus para que não o tirasse de mim lutei tanto por nosso amor e me senti como se nada mais valesse a pena estar viva.Sabe-se a cor de um véu, o seu véu negro, joga-lo lentamente sobre mais uma alma. Mais seguirei meu coração vou te amar eternamente.


Escrito por:Jessica trindade Rodrigues

2 comentários:

  1. Ver partir um grande amor é como cruzar o portão do cemitério após assistir ao próprio enterro.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo mesmo, amei tudo. Parabéns, vou sempre estar por aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir