segunda-feira, maio 14



             feeling immortal
Meus olhos quando entram em contato com a minha amada choram de alegria eu admito é um sentimento perfeito minha vida tem muitos erros muitas tristezas mas com sua vinda não me importo mais com a dor não me importo em sofrer o resto de minha vida se for com a pessoa que amo! Nunca serei perfeito o quanto você merece realmente, queria poder ser pra você o que vc merece tenho um sonho, o sonho de viver ao seu lado enquanto você respirar, de estar com vc até seu ultimo suspiro, pode doer ver você partir mas quero estar ao seu lado de forma eterna! Tem coisas que o tempo acaba e mata, mas uma coisa que não morrera sera meus sentimentos, ficaram encravados neste mundo em busca de você! Em marcha eficaz estou andando ao seu encontro com uma rosa em minha mão passo a passo chegando ao lado teu... Sempre ao lado teu!
   Escrito por: Myuri Belmonte Guastavino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário