terça-feira, julho 10

Alguém para amar



Deitada aos pés de uma arvore na colina, era grande e seus galhos eram caídos à vista era muito bela e estava escurecendo a névoa e um ar frio veio em seguida ao anoitecer percebi um rosto vindo das sombras, ele se, pois de joelhos a minha frente podia sentir a respiração ofegante dele, Fitava seus olhos e ele os correspondia.
E seus braços percorriam os meus. No mais simples encanto, minha mente esvaeceu
Como se me sentisse totalmente segura.  Todos os pensamentos de horror que me percorriam sempre à mente, lembranças vagas, as incertezas do que estava acontecendo acabava esquecendo tudo, era de se notar o efeito que ele tinha sobre mim, sua presença era agradável.
 Estava com Medo de perdê-lo sabia que não havia motivos para isso mais sentia que algo queria me tomar o que havia lutado tanto para conseguir seu amor um simples toque seu meu corpo enrijece, saber que estava nos meus braços e que poderia ti perder a qualquer estante. A idéia me fugia à mente ficava aterrorizada com esse pensamento, fiquemos a te amanhecer abraçados nem uma palavra era necessária irônico como éramos parecidos, um simples olhar era o bastante para saber o que um e o outro sentia.
Tinha receio que você parasse de me olhar com seu jeito encantador me vinha um temor surreal... Meu problema e que penso de mais e cada minuto que passa me vem mil pensamentos penso em mil possibilidades do que poderá acontecer e isso me deixa muito perturbada.
 Ficava perdida sem você, sem saber o porquê dessa confusão em minha mente, tentava parar me poupar da dor da distancia tentar pensar em algo que não fosse você o que era inútil para mim, Estava claro que não podia viver assim cada minuto longe de ti ficava consumida pela aflição uma tortura sem fim.
 Às vezes, por muitas vezes, fiquei quieta, várias e várias palavras que estão aqui dentro. E então, elas se agitam e 'enlouquecem-me só que quando estou na sua frente fico imóvel meus pensamentos se acalmam e só quero ficar horas a te olhar.
 Em fim meu amor e verdadeiro e nada mudara isso, ficarei aqui a espera do dia que terei você sempre ao meu lado...  Dia que meus medos desapareceram e meu mundo será invadido pela alegria de saber que tudo que aconteceu e acontecera será eterno, não espero ser a primeira da sua vida mais a ultima que o amor que sinto é interminável. Porque eu sei, com certeza, que o Amor procurado, finalmente encontrado,  é simplesmente "Você"! 

escrito por: Jessica rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário