quinta-feira, maio 17

Amor

 

 Um amor negro, mas com muito sentimento.
 Um amor místico e misterioso.
Quando me vejo sozinha, fico pensando o quanta falta você me faz.
Tenho medo de ti perder de acordar pela manha e ver que você não me ama mais, morreria de corpo e alma.Você percebe o quanto eu preciso de você?
 Quando você foi embora os pedaços do meu coração Sentem sua falta, fico contando os minutos para ti vir novamente.
Eu nunca havia sentido algo parecido e tão viciante o amor que sinto
Tudo que eu faço me lembra de você.
Estou tendo uma alucinação ou e é um sonho eu e você juntos, vontade de largar tudo aqui só pra ir ai te dar um abraço impossível resistir por esse amor. 
Seu beijo me deixa em um delírio, vontade de sentir o teu cheiro...
  Olho para as estrelas e penso o que você pode estar pensando nesse exato momento nunca duvide do meu amor que sinto por você.
Se tivesse que dar minha vida pela pessoa que eu amo pra que ela vivesse faria sem pensar duas vezes, só feliz só por você existir, Tudo o que te falo e do fundo da minha alma que agoniza sem você aqui do meu lado... 
Saiba que te amo e daria largaria tudo aqui por você juntos pela eternidade... Eu e você, e o que mais quero e passar todos os dias ao teu lado te fazendo feliz! Custe o que custar vou lutar por esse amor, sabe agente só ama uma vez na vida e eu não vou deixar você partir.

Escrito por:Jessica trindade Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário