quinta-feira, maio 17

Suicídio


Hoje acordei chorando com uma vontade de estar morta! 
Estou esgotada por dentro não suporto acordar mais,
 Quero acabar com isso, Eu estou exausta de lutar comigo mesmo. 
Levanto no meio da madrugada desnorteada olho para o espelho já não sei mais quem e essa! 
 Não tenho medo da gravidade dos meus atos,
 pois sei que não faço falta pra ninguém só quero provar pra mim mesmo que estou viva ainda não consigo para de pensar nele eu sei o quando ele me fez sofrer mais não consigo para de amar. 
Eu achava que seria diferente essa vez...
Diz-me, por favor, o que eu tenho? 
Que tudo da errada pra mim já lutei tanto pra ser feliz e só me machuquei.
Não consigo te esquecer fico aqui relembrando tudo que você me disse não pode ter sido tudo mentira não consigo acreditar ou estou tão cega assim fui tão tonta esse tempo todo.
Eu achei que nunca você me desapontaria que quando me dizia que me amava mais na verdade só estava brincando com os meus sentimentos. 
Você não sabe o quando doeu as suas palavras fui tão iludida,
 jurei pra mim mesmo que nunca mais vou chorar por quem não merece que essa garota aqui não existe mais se queriam ver meu outro lado, pois bem casei de ser boa agora vou aprende a fechar meus sentimentos me tornar uma garota fria to nem ai para mundo, cansei de bancar a idiota para quem nunca me deu valor.


Escrito por:Jessica trindade Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário