quinta-feira, maio 17

Vampira




















Estou viciada pelo seu sangue. 
Seu cheiro me enlouquece.
Seu beijo me deixa em um delírio, 
Estou tendo uma alucinação. Já não sei se vou aguentar mais.
Vontade de sentir o gosto do teu sangue e quase impossível de
 resistir e quase como fosse uma necessidade.
nunca havia sentido algo assim pare se ser bem mais forte que eu Difícil lutar sendo que tenho um mostro dentro di mim.  Passei minha vida toda escondendo quem sou na verdade. 
Em meu repouso, pensando em você, já não sei se consigo resistir então na calada da noite esqueço tudo que prometi a mim mesmo saciando minha cede.
olho para seus olhos já perdendo a cor.
e sua pele ficando mortalmente esbranquiçada ja perdendo a cor e dando lugar a uma palidez, tento para mais e impossível e mais forte que eu.
matando as minhas vontades 
tentei não ser dominada pelo ódio e vicio 
mais foi em vão quero apenas prazer.prazer em tê-lo para mim... 
seu sangue fervendo em minha boca e como um vicio alucinante!

Escrito por:Jessica trindade Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário