domingo, maio 20

solitária


Estava eu alem das sombras
consumida por uma dor.
Que não se terminava
em infinita angustia estava.


Nada e ninguém para me salvar
em um beco cheio de sofrimento.
minha alma pedindo clemência
Odeio sentir essa tortura.


Em um mar de mentiras
Vivi até me arrepender 
de palavras ditas em vão 
lagrimas... lagrimas de dor 
lagrimas sem amor


onde estava a verdade?
A pura verdade que martiriza minha alma
esquecer tentei não consegui 
Tudo que faço e invam.


pois o que abita o meu ser e só magoa contida 
me sinto uma adolescente em crise 
na beira do abismo 
prestasse a se atira.


Sem saber o que pensar
sem saber o que fazer 
apenas chorar...


Escrito por:Jessica trindade Rodrigues



2 comentários:

  1. Extraordinário, seus versos são muito, muito belos, eles são belíssimos, meus parabéns, foi como se eu estivesse lendo a minha própria dor escrita com sangue nestes versos, parabéns, espero que depois conversamos mais, versos tão belos como os seus me inspiram para melhorar a qualidade dos meus escritos, espero que não demore até você nos prestigiar com versos novos, já me tornei teu fã, beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  2. eu agradeço, esperando por uma nova expiração das sombras... bom que pode me intender,o que mais me expira e escuridão,sofrimento,dor... tento transmiti esses sentimentos através do que escrevo... mais obrigada por visitar meu blog, tenha uma boa noite.
    beijos e abraços...

    ResponderExcluir