terça-feira, junho 5

desilusões


Eu deixei meus sentimentos morrerem
Pois eles não merecem sofrer mais
Meu Coração sangrado e partido
E minha mente vazia e doentia 

Terminando-me por dentro,                                    
 Sinto algo correr dentro da minha alma
Estava pronta para explodir  sinto apenas ódio
Eu seria grande se conseguisse paz em meio ao inferno.

Percebi  que de ti só recebi desprezo...
Sofri com a solidão
Senti-me rejeitada
Pra ver que sou insignificante aos teus olhos.

Tudo foi inútil, e o que sinto por você hoje
E um profundo ódio.
Todas as noites frias pensando em você e acordo hoje vendo
Que me iludi com minhas próprias palavras.

Estou com a navalha na mão e começo a me corta as poucos
Senti-me tão bem fazendo isso.
Todos acham que estou louca... Mais e só odeio mesmo.
Vou para de me apegar, crias tristes ilusões que só me fazem piorar.

Escrito por:  Jessica rodrigues 


2 comentários:

  1. Muitas vezes é a desilusão que move o coração, eu entendo como é odiar a si mesmo, pensando que estou odiando o outro na verdade, nessas horas as dores são muitas e as certezas são quase nulas, e as que não são são confusas, seus versos são lindos, tenhas tu uma ótima tarde, My Lady.

    ResponderExcluir
  2. Mais infelizmente é assim que se apreende a verdadeira realidade da vida em que vivemos hoje mais apesar de tudo isso você ainda encontra-ra uma pessoa que faça você desacreditar desta triste e sombria realidade torço muito por você tudo de bom ...

    ResponderExcluir